TV em 2007 (Marktest)
Mais notícias nacionais na TV em 2007 - Uma análise dos dados do serviço Telenews da MediaMonitor mostra que, em 2007, os temas de âmbito nacional motivaram 66% das notícias e 80% da duração noticiosa dos serviços regulares de informação dos quatro canais nacionais.
Ficção ocupa um quarto da programação de TV - Uma análise dos dados do serviço Telereport da MediaMonitor mostra como, em 2007, cerca de um quarto da programação dos quatro canais nacionais de sinal aberto foi relativa a ficção.
5776 horas de publicidade nas TVs em 2007 - Durante o mês de Dezembro de 2007, RTP1, RTP2, SIC e TVI passaram perto de 478 horas de publicidade comercial nos seus écrãs, de acordo com os dados da MediaMonitor. Estes números significam que, durante o ano, foram cerca de 5776 as horas de publicidade oferecidas por estes canais.
Etiquetas: Estudos Televisivos, Jornalismo TV, Serviço Público
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home