14.3.08

TV em 2007 (Marktest)

Programas produzidos no Brasil com melhor relação entre oferta e procura - Uma análise dos dados do serviço Telereport da MediaMonitor mostra como em 2007 os programas que obtiveram melhor relação entre a oferta dos canais e a procura do público foram os produzidos no Brasil. Mas a produção nacional é a mais vista.

Mais notícias nacionais na TV em 2007 - Uma análise dos dados do serviço Telenews da MediaMonitor mostra que, em 2007, os temas de âmbito nacional motivaram 66% das notícias e 80% da duração noticiosa dos serviços regulares de informação dos quatro canais nacionais.

Ficção ocupa um quarto da programação de TV - Uma análise dos dados do serviço Telereport da MediaMonitor mostra como, em 2007, cerca de um quarto da programação dos quatro canais nacionais de sinal aberto foi relativa a ficção.

5776 horas de publicidade nas TVs em 2007 - Durante o mês de Dezembro de 2007, RTP1, RTP2, SIC e TVI passaram perto de 478 horas de publicidade comercial nos seus écrãs, de acordo com os dados da MediaMonitor. Estes números significam que, durante o ano, foram cerca de 5776 as horas de publicidade oferecidas por estes canais.

Etiquetas: , ,

Site Meter