7.3.07

2057.03.07

C., tentei ligar-te, mas estavas imersiva. Ainda estou na plataforma ibérica e aguardo o módulo de sensores para a Ota, para poder trabalhar. Depois apanho o Maglev para Lisboa. Já tenho na 'tablet' os arquivos disponíveis da história da RTP até 2026 (ano em que a empresa fechou). Amanhã dou uma conferência sobre o 'branqueamento' histórico das comemorações do 50º aniversário. Monto as imagens no caminho. Quando te desconectares vai à minha velha BD e manda-me para a 'tablet' todos os ficheiros (são poucos) sobre o que na altura eles passavam de 'serviço público'. Outra coisa: há novidades sobre extensões da mente para 'wearables'. Falta pouco para poderes activar o 'eye/am' dos sistemas e teleportar dados ou navegar, só com a acção do cérebro, nos agregadores tópicos, nos Ichannel, etc. Fiz a experiência com novos écrãs de incrustação e resulta. Ciao. Olha... a BrainWaves diz que a nationalgeographic.com está em directo com a subida das águas na Baixa pombalina, junto ao teatro D. Maria. Bolas, hoje já não jantamos no Nicola... Como tinhas falado em ver aquele Mankiewicz, com a Elizabeth Taylor e a Hepburn - o Suddenly, Last Summer (já lá vão 100 anos!), vemos esse. Importa por VOD que a rede não anda boa. E prepara o ecrã gigante da sala... Estou aí às 9h. Bjs, R.

Etiquetas:

Site Meter