12.1.05

Bill Clinton and Oprah: The Interview

«This is Bill Clinton like you've never seen him before. What you've always wanted to know about his marriage, his mistakes, his childhood and more!»

A entrevista de Clinton a Oprah passou hoje na SIC Mulher, às 18h00, mas devia passar na SIC generalista em prime-time. E se tivesse 100% de share não seria de admirar.

Transmitida nos EUA por altura do lançamento do livro de Bill Clinton – My Life, seis meses depois pudemos ver na televisão portuguesa esta pequena ‘obra-prima’ em formato de talk-show. Mesmo que repetisse todos os dias, substituía com vantagem as novelas – é um tratado político e de experiência de vida, um momento excepcional de televisão. Devia fazer parte do ‘audiovisual’ de apoio à formação em Ciência Política.


Passe a publicidade - diz a SIC Mulher que o The Oprah Winfrey Show «é o talkshow que mudou a televisão norte americana (…). Com mais de duas décadas de história contínua e 35 Emmys, o Oprah Winfrey, é o talkshow mais popular dos Estados Unidos. (…) Oprah, é um nome que todos os americanos conhecem e admiram. Ela quer melhorar a sua vida e fazer com que telespectadores, vejam e reflictam sobre os temas mais controversos da sociedade.»

E já agora vejam com olhos de ver a página da Oprah.
Site Meter