11.4.09

Campanha rosa-shock(a)

Campanha negra e os interesses espanhóis (Fórum PS Lumiar, 1/3/09): «Os dois meios de comunicação que se empenham numa campanha negra e facciosa até aos limites do inimaginável contra Sócrates são a TVI e o Sol. Curiosamente, os capitais da TVI são inteiramente espanhóis e os do semanário Sol são angolanos, ambos estrangeiros, portanto. Será puro acaso?

«Não creio. A meu ver há uma campanha contra Portugal no sentido desestabilizar o País e fazer com que à crise económica que afecta todo o Mundo se junte em Portugal uma crise política.

«O que move os angolanos não sei bem dizer, a não ser, talvez, uma espécie de represália contra outros órgãos de informação e não contra José Sócrates, cuja simpatia com Angola, o seu presidente e o respectivo governo é manifesta.

«Quanto aos espanhóis é outra coisa. (...) O português está a perder a noção de Pátria e daí a TVI estar inteiramente ao mando de chefes espanhóis que, provavelmente, procuram enfraquecer Portugal e criar após as próximas eleições condições de ingovernabilidade que permitam ao capital e militares espanhóis intervirem em Portugal (...)»

Etiquetas:

Site Meter