8.6.08

Telerural: "à imagem do pior da RTP"

António Barreto, "Aparências" (Público, 8/6): «A RTP prossegue na sua via de renovação e de criação de uma televisão mais popular, mais moderna e mais jovem. Perde audiências, assim como alguns dos seus funcionários e artistas, mas descobre novos valores. A última novidade é um programa intitulado Telerural. Passa às terças-feiras, às 21h, a seguir ao jornal, no melhor horário possível. É mais uma demonstração de populismo grosseiro e de desprezo puro pelas populações e pela decência. O programa pretende parodiar um canal de televisão de um município rural, o "Curral das Moinas”. É ordinário como poucos. Os textos e as graças são de uma boçalidade quase inédita. Reina a obscenidade e a piada grossa. O programa foi feito à imagem não das populações rurais, mas do pior da RTP. (…)»

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Lord said...

Sim, o programa é buçal e brejeiro e tudo o mais, mas "Os textos e as graças são de uma boçalidade quase inédita"?

Nem sequer vi o programa, mas conheço os "artistas" por serem os donos do espaço humorístico do programa da manhã da RTP1, e acredite que, comparado com o espaço de humor dos concorrentes, aquelas personagens nada de boçal têm...

11:48 da tarde  
Blogger bsh said...

Apoiado

7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A tal "boçalidade"-o que é isto?-, é-me trazida pelo senhor que escreveu este artigo,pessoa empapada,embuçada e ressabiada;Se o senhor não tem senso de humor deve tratar-se,curar-se ou.......fica a cargo da sua imaginação.
Carlos Lopes/Ilhavo

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter