The Price of Plurality
The Price of Plurality - Choice, Diversity and Broadcasting Institutions in the Digital Age (Edited by Tim Gardam and David A. L. Levy), Reuters Institute for the Study of Journalism, Oxford, 2008.
Etiquetas: Livros
da liberdade de se ver e de se não ver a ausência das coisas que a televisão dá a contemplar
The Price of Plurality - Choice, Diversity and Broadcasting Institutions in the Digital Age (Edited by Tim Gardam and David A. L. Levy), Reuters Institute for the Study of Journalism, Oxford, 2008.
Etiquetas: Livros
posted by F. Rui Cádima at 12:33
As Imagens Que Fazem Tropeçar a História Também São Arquivo
A Televisão e a Ditadura (1957-1974)
Para um debate em torno do dispositivo televisivo (*)
Televisão-drama ou o Anestésico Pós-laboral
Videocultura, Memória e Esquecimento
A Televisão Digital (DVB-T) e as Políticas do Audiovisual no Contexto da SI
Mitos e Realidades das Indústrias da Convergência
O Desenvolvimento Científico e Tecnológico Português Face as Indústrias da Convergência
Redes à Beira de um Ataque de Conteúdos
A União Europeia e os Media em Portugal: os casos do Diário de Notícias e do Público
Os media regionais face à TV Local
Os media regionais e o desenvolvimento
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home