16.11.07

O dia do arraso

Menezes arrasa modelo de nomeação da gestão da RTP e processo a Rodrigues dos Santos: "Encontrar uma fórmula de desgovernamentalizar a nomeação do Conselho de Administração da televisão pública - Braga, 16 Nov (Lusa)- O líder do PSD, Luís Filipe Meneses defendeu, hoje, em Braga que "está na altura de se encontrar uma fórmula de desgovernamentalizar a nomeação do Conselho de Administração da televisão pública". "Seria de aproveitar a saída do presidente da Administração para se encontrar uma fórmula mais independente, transparente e equitativa para a gestão da RTP", afirmou, fazendo votos para que o PS "não caia na tentação de tentar partidarizar a estação de televisão, ao nomear o substituto de Almerindo Marques, um homem independente e competente". (...) Luís Filipe Meneses aproveitou para sugerir o arquivamento do processo disciplinar ao jornalista José Rodrigues dos Santos, dizendo que se está a tentar aproveitar declarações suas para "com o pretexto de que há questões de assiduidade e do foro laboral, tentar despedi-lo".

Redacção 'arrasa' Almerindo e Direcção de Informação (cf. Redacção da RTP exige que Administração retire processo disciplinar contra José Rodrigues dos Santos, J. Negócios, 16.11)

Tribunal de Contas arrasa presidente da ERC (Expresso online, 16.11) - Azeredo Lopes, presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social recusou responder a perguntas da auditoria do Tribunal de Contas.

Conselho de Opinião da RTP arrasa contrato de concessão elaborado pelo Governo (Público, 16.11.2007):

Etiquetas: ,

Site Meter