8.5.07

Balsemão, Pina Moura, Berlusconi...

Balsemão: comparar percursos é «lisonjeiro» para Pina Moura (Lusa/Diário Digital, 8.5.07): "O presidente do grupo Impresa, Francisco Pinto Balsemão, considerou hoje um 'abuso' comparar o seu percurso com o do novo presidente da Media Capital, afirmando que o paralelismo é 'muito lisonjeiro' para Joaquim Pina Moura.

"Servirem-se, repetidas vezes, para justificar uma nomeação, de mim, do meu nome, da minha carreira política, ignorando completamente o meu percurso como jornalista, director de jornais, editor e criador/fundador/proprietário de meios de comunicação social, é sem dúvida lisonjeiro, muito lisonjeiro, para o dr. Joaquim Pina Moura", afirma Balsemão, numa nota enviada aos funcionários do grupo Impresa e a que a Lusa teve acesso. (...)

"Quando Silvio Berlusconi era primeiro-ministro em Itália, vários jornalistas, procurando ser simpáticos diziam-me: O senhor é o Berlusconi português, recordou, acrescentando ter sempre afirmado que essa comparação era 'lisonjeira para o senhor Berlusconi'."

Etiquetas:

Site Meter