23.5.06

À pergunta de ontem, nem meia resposta...

O Prós e Contras de ontem, como se esperava, foi tudo menos esclarecedor. Pacheco Pereira ainda tocou na ferida, mas só. Esperemos que a confusão do debate de ontem não tenha servido para abandonar por uns meses/anos uma discussão sobre questões essenciais para Portugal e para os media portugueses, o mesmo é dizer, para os cidadãos deste país. A começar, justamente, pela pergunta que colocámos ontem: para quando o fim da promiscuidade entre jornalistas e assessorias de comunicação da esfera governamental/política? Já agora, via Abrupto, não muito a despropósito: A jornalista e o "especialista": estudo de caso.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O nome do blog - "irreal tv" - serve-me para mostrar o meu espanto com a situação descrita por Pedro Magalhães. Como é que a dita jornalista vai pedir, e aceita aliás, as declarações de alguém que lhe diz que nem sequer leu o livro... parece-me irreal tomar conhecimento das supostas posições de alguém que, na realidade, nem sequer as tem definidas em relação ao assunto em causa.
Quanto ao facto das declarações serem cortadas e recortadas a tesoura e depois coladas como num qualquer trabalho manual, infelizmente já não provoca o mesmo pasmo. Infelizmente, porque o trabalho jornalístico devia ser o mais isento e objectivo possivel.. e já agora sem erros.

4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter