Paco Bandeira contra... Moniz contra...
(CM, 17.11.06) Polémica em ‘Canta por Mim’ - Famosos cantam debaixo de pressão: "Quem lamenta ter participado é Paco Bandeira, que considera o formato “desonesto e uma imoralidade, estando a TVI a aproveitar-se da miséria alheia para aumentar as audiências” (...) “Ao perceber o formato disse que não concordava com a exposição da miséria alheia e do respectivo negócio de lágrimas que está por trás”, disse. E acrescenta: “Não é das pessoas que lá aparecem que tenho mais pena, é do maestro Victorino d’ Almeida e da Júlia Pinheiro. Acho que alguém que escolhe o lodo em vez das águas límpidas é que precisa de ajuda”. E as críticas ao ‘Canta por Mim’ não se ficam por aqui. O cantor vai mais longe ao afirmar que “os que mandam na TVI parecem os grandes senhores que andam de fraque e cartola a mendigar na lixeira”. Paco Bandeira não acredita na boa vontade da estação de Queluz e o próprio afirma: “penso que ninguém daquela casa esteja disposto a ajudar seja quem for. Estão sim interessados em explorar a miséria daquelas pessoas”.
2 Comments:
O Ricardo Araújo Pereira dos Gato Fedorento chamou-os de "coitadinhos" no "Diz-se que é uma espécie de magazzine". Mais uma vez, a certou em cheio.
É deprimente aquilo que a TVI faz, subindo nas audiências à custa da desgraça alheia. Mas enquanto lhe for permitido...continuará a faze-lo...até porque ninguém se tem mostrado incomodado (falo das entidades de regulação).
CONCORDO COM O COMENTÁRIO E ARGUMENTAÇÃO DO PACO BANDEIRA...
ACHO QUE A TVI E O SEU DIRECTOR "AMADO" E "BAJULADO", SÃO O RETRATO DA HIPOCRÍSIA,INCOMPETÊNCIA, DESUMANISMO E MEDIOCRIDADE, QUANDO NÃO SÃO CAPAZES DE ASSUMIR OS SEUS PRIMEIROS, VERDADEIROS INTERESSES...A FACTURAÇÃO A TODO O CUSTO...
É QUASE TUDO MAU DE MAIS...
HÁ ALGUNS ANOS DIZIA-SE, NO MEIO, QUE SE DAVA UM "CHORUDO" PRÉMIO A QUEM FIZESSE UM PROGRAMA PIOR QUE O DO LUIS PEREIRA DE SOUSA - ACHO QUE FOI ENCONTRADO HÁ ANOS O ÚNICO VENCEDOR - A TVI E O SEU "EXTRAORDINÁRIO" DIRECTOR (JOSÉ EDUARDO MONIZ)...
***PARABÉNS***
Enviar um comentário
<< Home