13.1.06

Rangel 'Acorrentado'

Emídio Rangel ao Semanário Económico: "(...) A Globo negociou com a Endemol o programa B.B. para o Brasil e, no mesmo pacote, negociou mais reality shows que pudessem ser usados em Portugal (na SIC). Um deles foi os “Acorrentados”. A partir daí o ciclo foi de conflito e culminou com a minha saída." (...)

E sobre as acusações de Mário Soares à comunicação social: "Já vi coisas na SIC, em termos de tratamento jornalístico estrito, que me deixam dúvidas. Comparo as notícias de um acontecimento sobre Mário Soares na RTP e na TVI e houve ocasiões em que vi que o assunto foi mal tratado pela SIC. Custa-me dizer isto, porque não tenho os dados suficientes para fazer um juízo definitivo sobre esta matéria, mas pude constatar isso antes mesmo de Soares se ter queixado. E não é nada que me cause admiração quando me ponho a especular politicamente sobre esses assuntos. Portanto, penso, em última instância, que alguma coisa se passa."
Site Meter