TV's que elevam o volume de som dos anúncios...
Uma área que necessita também de enquadramento específico em termos de Lei da TV e de Código da Publicidade, com a devida monitorização em Portugal, onde é patente este abuso.
da liberdade de se ver e de se não ver a ausência das coisas que a televisão dá a contemplar
posted by F. Rui Cádima at 00:03
As Imagens Que Fazem Tropeçar a História Também São Arquivo
A Televisão e a Ditadura (1957-1974)
Para um debate em torno do dispositivo televisivo (*)
Televisão-drama ou o Anestésico Pós-laboral
Videocultura, Memória e Esquecimento
A Televisão Digital (DVB-T) e as Políticas do Audiovisual no Contexto da SI
Mitos e Realidades das Indústrias da Convergência
O Desenvolvimento Científico e Tecnológico Português Face as Indústrias da Convergência
Redes à Beira de um Ataque de Conteúdos
A União Europeia e os Media em Portugal: os casos do Diário de Notícias e do Público
Os media regionais face à TV Local
Os media regionais e o desenvolvimento
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home