22.3.05

Capitão Roby & Friends Sobem na Bolsa

Titula o Jornal de Negócios que a 'Media Capital sobe mais de 3% com a «Quinta das Celebridades»', isto enquanto o império de Jardim Gonçalves e a Portugal Telecom caiem e pressionam a bolsa nacional: «O PSI-20 deslizou 0,20% com a Media Capital a somar mais de 3% depois da estreia da segunda edição da «Quinta das Celebridades», que deu a liderança das audiências à TVI.»

«De acordo com os dados da Marktest, o programa de entretenimento da TVI liderou a tabela dos cinco programas mais vistos com uma audiência média (número de portugueses que viram, pelo menos, parte do programa) de 15,8%, o que deu à estação da Media Capital a liderança nas audiências no dia de ontem.»

Mais: «Fora do PSI-20 as acções da SAD do Futebol Clube do Porto e do Sporting caíram cerca de 3% no dia em que se defrontam para a Super Liga. As da equipa azul e branca desvalorizam 3,80% para os 2,53 euros enquanto as do clube de Alvalade deslizaram 2,26% para os 2,60 euros.»

Ver afundados assim o BCP, a PT e o FCP enquanto o velho Roby faz disparar a cotação da Media Capital, é demasiado instrutivo para a minha pobre cabeça. Flipei. Crashei. Façam-me Reset, p.f.
Site Meter