13.11.07

Bibliografia portuguesa na área dos Estudos Televisivos (10)

Nuno Goulart Brandão

Livros Publicados:

Brandão, Nuno Goulart (2002), “O Espectáculo das Notícias – a televisão generalista e a abertura dos telejornais”, Edição Editorial Notícias, Lisboa;

Brandão, Nuno Goulart (2006), “Prime Time – do que falam as notícias dos telejornais”, Edição Casa das Letras, Lisboa;

Brandão, Nuno Goulart (2007), “Desafios do Século XXI – novas solidariedades e incertezas”, Edições Lusófonas (No Prelo);

Artigos Científicos:

Brandão, Nuno Goulart (2002), “As categorias temáticas dominantes dos telejornais – distinções pertinentes entre Televisão Pública e Televisão Privada”, in Revista Trajectos, Nº 1, uma publicação do ISCTE, Edição Editorial Notícias;

Brandão, Nuno Goulart (2006), “Os telejornais – encontros quotidianos com a actualidade e para a construção social da realidade”, Actas da Universidade de Sevilha, seleccionada do grupo de trabalho em comunicação política do IX Congresso Internacional Ibercom, realizado na Universidade de Sevilha de 15 a 17 Novembro;

Brandão, Nuno Goulart (2006), “Os Media em Portugal – novos processos comunicacionais e de responsabilidade social”, in Anuário de Comunicação do Obercom – Observatório da Comunicação 2005-2006;

Brandão, Nuno Goulart (2007), “A responsabilidade social da televisão, novos Mercados e incertezas”, V Congresso SOPCOM, Comunicação e Cidadania, Universidade do Minho, Braga, grupo de trabalho estudos televisivos de 6 a 8 de Setembro;

Etiquetas:

Site Meter