10.10.07

Bibliografia portuguesa na área dos Estudos Televisivos (4)

Gabriela Borges

LIVRO

Borges, G.& Reia-Baptista, V. (org). Discursos e práticas de qualidade na televisão. Lisboa: Livros Horizonte/Ciccoma-UAlg. (no prelo).

CAPÍTULO DE LIVRO:

Borges, G.“Discursos de qualidade: a programação da A 2: portuguesa” em Borges, G.& Reia-Baptista, V. (org). Discursos e práticas de qualidade na televisão. Lisboa: Livros Horizonte/Ciccoma-UAlg. (no prelo).

ARTIGOS:

Borges, G. "Programação infanto-juvenil de qualidade: o caso da RTP2" em Revista electrónica E-Compós Dossiê Estudos Televisivos [http://www.compos.org.br/e-compos/] Edição 8, Abril, 2007.

Borges, G. “A promoção da educação para os media pela televisão pública portuguesa”. Revista Comunicar, Grupo Comunicar/Universidade de Huelva, Nº 31, 2007.

Borges, G. “Reflexões sobre o projecto 'A 2: em cena: estudo de parâmetros de qualidade para a análise de programas'”. Anais do V Congresso da SOPCOM, Universidade do Minho, Setembro (e-book), (no prelo).

Borges, G. "Televisão e Cidadania. A participação da sociedade civil na 2: portuguesa" em Anais do VII Lusocom. Universidade Santiago de Compostela, Espanha, (CD-ROM), 2006.

Borges, G. "A participação da sociedade civil e o estímulo ao exercício da cidadania: Uma análise do programa Sociedade Civil" em Anais do Congresso Internacional Cidadania(s) – discursos e práticas. Universidade Fernando Pessoa, Julho, (no prelo).

Borges, G. "A participação da Universidade no novo modelo de comunicação da 2: portuguesa". Anais do IX Ibercom. Universidade de Sevilha, Espanha, Novembro, (CD-ROM), 2006.

Borges, G. "Parâmetros de Qualidade na Análise de Programas da 2: Portuguesa", Anais do Congreso Hispanoluso de Comunicación “La televisión que queremos. Hacia una televisión de calidad”, Universidade de Huelva, Revista Comunicar, Nº25, Novembro (CD-ROM), 2005.

Etiquetas:

Site Meter