13.11.06

"Pela defesa dos serviços públicos" (ponham lá também a RTP s.f.f.)

O Público de ontem (12.11.06), na rubrica "Sociedade Civil" (pág.19), editava a peça "Pela defesa dos serviços públicos" - "Associações e comissões de utentes juntas em protesto contra a redução das funções sociais do Estado", onde se dizia que "O Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos [MUSP] é uma frente de voluntários que se juntam para defender o serviço público." Assim apresenta Luísa Ramos, membro do grupo permanente do MUSP. Criado há oito anos, o MUSP congrega várias associações e comissões de utentes, que têm agendas autónomas, mas que se juntam para promover a defesa dos serviços públicos em áreas variadas como a água, a saúde, as telecomunicações, os transportes, a educação."

Ter-se-ão esquecido da Comunicação Social? Ponham lá a RTP, a RDP e a Lusa, que é onde o Serviço Público é mais preciso e por onde passa uma boa parte da solução do que (não) se passa nos outros serviços públicos...

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo artigo!...dado que é uma questão pertinente a que poucos saberão responder...
Não era suposto eu comentar este artigo, mas ao ver que um outro blog linkado pelo clube de jornalistas, está entregue aos "bichos", não permitindo comentários, numa demosnstração de como os jornalistas portugueses têm muita dificuldade em ouvir quem os lê, ouve e vê ... não quiz deixar a oportunidade de felicitar quem contraria essa postura.
Deixo um pequeno recado para o clube de jornalistas, os blogues podem não ter nome, nem morada mas mesmo anonimos, na sua grande maioria permitem comentários ao contrário do site do clube de jornalistas e outros jornais on-line ... será medo de escutar o seu público? (enviei e-mail's para o dito clube (de acordo com os endereços deixados nos contactos)e estes voltaram para trás com mensagem de erro)
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

2:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter