27.10.06

IRREAL TV lança concurso: Eleger como 'Grande Português' o pior português de sempre

"Eixo do mal" procura o pior português de sempre (JN, 27.10.06): "O Eixo do Mal e o suplemento humorístico Inimigo Público estão à procura do pior português de sempre. Nuno Artur Silva, director das Produções Fictícias e moderador do programa da SIC Notícias, revelou, ao JN, que a iniciativa surgiu por ser 'mais pertinente discutir não o melhor, mas o pior'. (...) Esta eleição - que pode ser acompanhada em piorportugues.blogspot.com

Aqui entre nós, que ninguém nos ouve, o melhor mesmo é juntar a RTP1 a esta iniciativa
das Produções Fictícias e fazer uma 'vaquinha' elegendo aquilo que o projecto do Serviço Público de Televisão anda a pedir: que o 'Grande Português' seja o pior português de sempre. O Irreal TV faz uma primeira lista (enfim, esta mais simples, só com um nome). Adivinhem, começa por S...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não é o "Serviço Público de Televisão" que vota no "Grande Português", são os portugueses, numa votação auditada por independentes.
É isso que o "FRC" não consegue engolir, que os portugueses votem em figuras que não gosta (nem deve conhecer). Só por aí se vê o tipo de "democracia" que defende.
Façam lá as vossas votações privadas, com o nome dessa figura, é um acto que só evidencia a vossa total frustração, ignorância e mesquinhez.

1:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter