15.9.06

As razões de JPP ou o sensacionalismo na programação da RTP

Pacheco Pereira ataca canal público. As teorias da conspiração e os branqueamentos da História podem passar num canal de seviço público - ou mesmo privado - sem um debate público pautado pelo rigor científico e histórico? A RTP deve cumprir, também aqui, claramente, a sua missão. Caso contrário entra de facto em estratégias de programação sensacionalistas.

2 Comments:

Blogger sabine said...

O que PP discutiu foi a exibição em serviço público de um documentário parcial e obviamente politicamente motivado. A RTP emitiu varios documentarios parciais e politicamente motivados sobre o 11 de Setembro. Nesse sentido fez bem e fez serviço público. É engraçado JPP so se preocupar com este (e ate escolher nao reproduzir o texto da Sabado no blogue).
Quanto ao "Loose Change" em si: nao acredito em teorias da conspiraçao, por isso esse documentario nao tem credibilidade. Mas se a RTP passou os outros porque nao passar este tambem?

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Todos nós sabemos que o Pacheco Pereira é uma pessoa isenta e uma autoridade a descortinar entre teoria da conspiração e documentário digno de um serviço público. A opinião dele deveria vir em tábuas entregues do Céu a um Moisés incauto... Sugiro o engenheiro Saraiva!!

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter