23.6.06

"Mundial domina telejornais"

DE: "Numa semana, o Mundial da Alemanha teve mais de 19 horas de notícias, ocupando cerca de 40% do tempo dos noticiários televisivos portugueses, segundo a Marktest." Ver gráficos no webjornal.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É uma coisa por demais! A televisão portuguesa está saturada de programas alusivos ao mundial de futebol... a SIC especialmente está a levar tão a peito o facto de ser a televisão "oficial" das transmissões, que também sujeitou os seus programas da manhã (Fátima) e da tarde (Contacto) à temática. É de deitar pelos olhos, a excessiva cobertura do evento! Já para não falar da "informação" auto-promocional que aquela estação faz nos seus serviços informativos, em relação aos jogos e afins. Há quem diga que se não for esta "euforia" (plástica e forçada desta vez) em torno da selecção, não há mais nada que possa motivar. Infelizmente, também não posso deixar de concordar.

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E parece que não é só nos noticiários e na restante programação televisiva... leia-se a crónica de Ricardo Araújo Pereira na Visão... do melhor!

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter