11.4.05

beActive em Cannes

Diz a imprensa que a produtora de conteúdos beActive vai ser «a única representante portuguesa na prestigiada feira de programas de televisão e conteúdos de Cannes, a MIP TV». A beActive é uma empresa que se especializou no desenvolvimento e implementação de soluções de mobile marketing para jogos e serviços de entretenimento. Produz, entre outros, o Diário de Sofia, programa que vai para o ar diariamente em episódios de 5 minutos que narram o dia-a-dia da adolescente «mais popular de Portugal», segundo o site da RTP: «No final, o público é convidado a votar e a decidir o que a Sofia deverá fazer no próximo dia.» Ainda segundo a RTP, «devido à originalidade do formato e ao modelo de emissão, o Diário de Sofia será "case study" internacional no MIPTV, o maior mercado internacional de programas de TV, a realizar em Abril, em Cannes, tendo sido já alvo de artigos em prestigiadas revistas do sector, nomeadamente a influente Variety, e nomeado para os Mobile Entertainment Forum Awards em 2004, na categoria de Inovação.»
Site Meter