28.9.06

Completamente irreal, ou a PT a aprender com a Cabo Verde Telecom

(...) "Cabo Verde é um dos poucos países em África a ter uma infra-estrutura com cobertura nacional com largura de banda suficiente para transmitir todo o tipo de informação.

"Por seu lado, o presidente do Portugal Telecom, Henrique Granadeiro, afirmou que Cabo Verde vai entrar numa nova era, a era do triple play sobre as redes clássicas de comunicações.

"Uma tecnologia que, de acordo com Granadeiro, em Portugal ainda está na fase experimental, ao contrário de Cabo Verde, que começa já a sua comercialização.

"A partir de hoje há um instrumento de ligação instantânea e a custo mais barato do que os meios clássicos que estavam à disposição dos cidadãos", disse. "Isso constitui uma ferramenta ao desenvolvimento do país", acrescentou. Neste sentido, Henrique Granadeiro explicou que este projecto vai ser bastante monitorizado, para que o grupo Portugal Telecom possa tirar daqui os ensinamentos e a experiência para aplicar em ambientes mais alargados."

Desculpem a franqueza: a confirmar-se a notícia (ainda me custa acreditar) não será motivo para mandar para casa, com justa causa, a Administração da PT?

Revisão da matéria: Como e porquê desmembrar a 'ditadura' da PT?

1 Comments:

Blogger antónio paiva said...

......é! motivo e mais que motivo, e ainda devem indeminizar os pagantes, que lhes alimentam a bela vida que levam, a mim não me custa nada acreditar, porque conheci bem por dentro a inépcia dos gestores que têm gravitado durante anos na PT..........

3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter