2.8.06

Não perca este e-mail de vista: provedor.telespectador@rtp.pt

A RTP já está a passar a mensagem do Provedor a solicitar comentários, críticas, etc., para provedor.telespectador@rtp.pt. Ao Prof. Paquete de Oliveira não faltará certamente trabalho..., assim a administração e a tutela lhe queira dar vazão... e fazer cumprir uma programação de verdadeiro serviço público na RTP1. Mais de 100 pistas para reflexão em: O Serviço Público de Televisão Não Pode Esperar.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

devia ter atenção ao programa da rtp internacional... só metem programas que não interessa para nada a única coisa de jeito que passa é o telejornal... metam mais filmes para os portugueses que estão lá fora verem pensem mais neles...

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

portugal no Coração tornou-se umprograma maçudo e sem interesse. Não mostra aos portugueses imkigrantes o nosos portugal na actualidade. A Praça da Alegria e um programa melhor.Portugal no coração deve ser restruturado ou ate terminar, pra dar lugar a programas documentarios portugueses,fixao entre outros

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Procurar não repetir muitas vezes nos tele-jornais as mesmas noticias, como por ex. o encerramento das urgências de alguns hospitais, pois durante dois ou três dias è sempre 0 mesmo na abertura dos tele-jornais, não quero com isto dizer que este assunto não seja importante, mas repetem muitas vezes.

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dão programas espectaculares a horas absolutamente impróprias!A série sobre a morte de D.Carlos às
24.30H?Foi a pensar em que tipo de audiência a esta hora? E POR Favor PONHAM A "ALMA E A GENTE" num horário NOBRISSIMO!, porque às 19.30 ao Domingo...As familias costumam dar 1 voltinha, para vêr o Sol, sabem?.E PARABENS ao Prof. Hermano Saraiva-cinco estrêlas +1! UMA delicia conhecermo-nos através deste Sr..

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Provedor, felicito-o porque o seu ultimo programa, foi antes do telejornal, ou seja, antes do horário nobre (assumiu que o seu programa não é estrela de primeira grandeza), mas figuram lá agora coisas muito piores, veja-se a qualidade do espaço dado a uns "palermoides" que se autodenominam de -contemporaneos- meu Deus, que falta de qualidade, que estupidez de programa que não tem ponta por onde se lhe pegue, emitir isto não é serviço público, e a liga dos últimos? servirá para provar que os portugueses são uma cambada de tolinhos? Apresentar uma graçola aqui ou ali, ainda se admite, agora levar até a exaustão situações de ignorancia e bebedeira?... é de muito mau gosto... Não dignifica ninguem.
Obrigado, Orlando Fernandes

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Senhor provedor, por favor, transmitam o vila faia para um horario nobre, uma sugestão troquem o horario dos contemporaneos pelo horarios do VILA FAIA. A rtp tem que escolher melhores programas que piada tem esses ditos supostos contempo?????

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem toma conta dos dinheiros que obrigam os consumidores a pagar?
Para gastar nos passeios dos enviados especiais que nada dizem de novo? Como o caso de Marcia Rodrigues em Israel?Isto é que é a crise?Anda meia duzia a encher os bolsos.É tempo de acabar com isso.Por isso compram casas no Alentejo.À conta dos parvos.

9:09 da tarde  
Blogger Luis Anjos said...

HOJE NO TELEJORNAL DAS 20 HORAS O LOCUTOR JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS DEU LUGAR À OPOSIÇÃO AO GOVERNO DE 2 INDIVIDUOS QUE DESPEJARAM VENENO POR TODOS OS LADOS.UM O ANTIGO MINISTRO AUTOR DA PROPOSTA DA PRIVATIZAÇÃO DA SEGURANÇA SOCIAL,PELA ESPECULAÇÃO BOLSISTA,FELIZMENTE NÃO ACEITE E POR OUTRO QUALQUER,ESTE, DIZENDO-SE DEFENSOR DA MORAL E DA JUSTIÇA.JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS,SEM PESTANEJAR, NEM AO MENOS FEZ ALGUM COMENTÁRIO OU DÚVIDA AO QUE DIZIAM.
POR ISSO PERGUNTO, SE A RTP JÁ COMEÇOU COM A CAMPANHA ELEITORAL A FAVOR DA OPOSIÇÃO ?
TENHAM UM POUCO DE VERGONHA.
fELIZMENTE QUE O GOVERNO E O SOCRATES SÃO MUITO SUPERIORES A TUDO ISSO.
LUIS ANJOS -SETÚBAL

9:48 da tarde  
Blogger turma usp said...

eu o que tenho a dizer é que há filmes tão lindos portugueses que já não se vêem ha tanto tempo e se dão alguma coia é pela noite dentro podão dar alguns para os mais idosos e não muito fora de horas pois eu também gosto dos outros mas só dão quando já se dorme por favor lembrem-e dos idosos que vivem sós na solidão e já não conseguemler as letras dos filmes que passão muito rápidoobrigado

8:41 da tarde  
Anonymous carlos ferrinho said...

sr. provedor a rtp. esta a perder audiencia e ha uma explicacao e que a rede record esta a ser superior a rtpi por favor tenha consciencia e de mais filmes em horas nobres para que os emigrantes possam ver principalmente aos sabados e domingos que sao os dias em que todos os emigrantes estao em casa e poderao ver alguns filmes nacionais e estrangeiros para mostrar alguma utilidade da rtpi. bem haja

8:05 da tarde  
Blogger F. Rui Cádima said...

reenviado ao provedor da rtp

10:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter