27.2.06

Mensagem e massagem

Rodeado já pela grande aquisição dos Gatos Fedorentos, Nuno Santos envia mensagem, findo um ano de direcção de programas com o balanço positivo do DN. Apostas fortes foram feitas na programação, mas há que mudar - e muito - o segmento 19-22 horas, designadamente com uma oferta multivariada de programação inequivocamente de formação para a Cidadania (do humor ao amor, sem censor). E há que legitimar o cumprimento do serviço público com instrumentos outros que não os da audimetria. Na informação: a RTP reconhece que a sua informação deve ser repensada e melhorada e tem três grupos de trabalho a estudar o tema. Sinais a reter. Muito a fazer na RTP para que a 'mensagem' deixe de ser 'massagem'.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou um telespectadora da novela que já terminou "Duas Caras". Esta novela estava a passar no canal da SIC no horário nobre.
Adorei esta novela, teve um final espectacular.
Venho por este meio dizer que estou extremamente chatiada com a SIC devido á falta de consideração para com os telespectadores, isto devido ao horário a que foi transmitida o final desta novela. De minha parte vou deixar de vêr as novelas deste canal pois quem trabalha no dia a seguir precisa descansar, não é acabar de dar uma novela ás duas da manhã.

10:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter